Homens matam a facadas e atropelam corpo de “Flanelinha” em Parauapebas

Homem foi esfaqueado e atropelado pelos seus algozes.
Gilmar foi morto no meio da rua - Crédito: Portal Papo Carajás

O “Flanelinha” Gilmar da Silva, 39 anos, foi espancado, levou golpes de faca e teve o corpo atropelado, na madrugada desta quinta-feira (1º), por volta de 2h50, na Rua Santa Marta, Bairro da Paz, em Parauapebas, no sudeste do estado do Pará.

Momentos antes do homicídio, a PM abordou a vítima, mas o “Flanelinha” apresentava visíveis sinais de embriaguez e foi liberado. De acordo com testemunhas, Gilmar Silva foi perseguido e alcançado por três indivíduos que o espancaram e desferiram as facadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém o corpo já estava sem os sinais vitais.

Um dos meliantes se afastou do local do crime, após aplicar as facadas, porém retornou a bordo de uma picape Montana, cor preta, e passou por cima do cadáver por duas vezes. A vítima era nascido em Caxias, nordeste do Maranhão, entretanto ele morava em Parauapebas há alguns anos.

A PM, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local de crime para realização do levantamento das primeiras investigações e remoção dos restos mortais. A PC investiga o caso, todavia nenhum suspeito foi preso. (Portal Debate Carajás)

Gilmar era natural do estado do Maranhão – Crédito: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!