Matador de ex-secretário de Mocajuba morre em confronto com a PM de Novo Repartimento

“Buda” era suspeito de ter matado Jadielson Meireles, a tiros, no dia 28 de novembro de 2023, com a ajuda de um comparsa que também já morreu.
Raimundo Serafim, vulgo "Buda" - Foto: Reprodução

NOVO REPARTIMENTO (PA) – O indivíduo, identificado como Raimundo Nonato Serafim, vulgo “Buda”, levou farelo, durante confronto com a Polícia Militar (PM), na tarde desta quarta-feira (6), na Vila Novo Horizonte, zona rural de Novo Repartimento, localizada no sudeste do Pará, em um cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

De acordo com informações locais, “Buda” era suspeito de envolvimento no assassinato do ex-secretário de Segurança Pública do município de Mocajuba, no nordeste do Pará, Jadielson Souza Meireles, no dia 28 de novembro de 2023. Na época do crime, um comparsa do suspeito morreu em confronto com policiais militares.

No momento da abordagem, Jadielson Meireles sacou um revólver (calibre 38) e “meteu bala” na guarnição. Houve revide e o suspeito foi alvejado. Não houve tempo para se acionar o socorro médico, pois o meliante foi a óbito no local do confronto em decorrência dos ferimentos durante a refrega.

Com ele, policiais da Delegacia de Repressão a Facções Criminosas (DRFC) apreenderam outras três armas de fogo no local do combate. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí para realização de perícia médica. Jadielson Meireles foi vítima de seis disparos de arma de fogo efetuados por dois elementos em uma motocicleta em uma emboscada. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!