Empresário é preso em Parauapebas por prostituição de adolescentes

Além de Marola Show, também foram presos o empresário Eduardo Liebert Araújo dos Santos, da Total Solutions, e o advogado criminalista Antônio Araújo Oliveira, o “Toni”. A transexual “Fabrício Luan”, que é apontada pelas investigações como intermediadora entre as vítimas e os abusadores, é considerada foragida
"Marola Shows" foi preso em Parauapebas - Crédito: Redes sociais

O empresário Mauro de Souza Davi, mais conhecido como “Marola Show”, foi preso preventivamente na manhã desta quarta-feira (23) no âmbito da “Operação Book Rosa”, da Polícia Civil de Parauapebas, pelos crimes de estupro de vulnerável e prostituição de adolescentes.

Além dele, também foram presos o empresário Eduardo Liebert Araújo dos Santos, da Total Solutions, e o advogado criminalista Antônio Araújo Oliveira, o “Toni”. A transexual “Fabrício Luan”, que é apontada pelas investigações como intermediadora entre as vítimas e os abusadores, é considerada foragida.

Os mandados de prisão foram expedidos juíza responsável pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Parauapebas, Flávia Oliveira do Rosário, a pedido da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que tem como titular a delegada Ana Carolina Carneiro de Abreu. São vítimas no inquérito duas adolescentes de 13 anos e uma de 16 anos.

Segundo a delegada Ana Carolina, a “Operação Book Rosa” teve início em setembro do ano passado, quando a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) investigava o sumiço de três adolescentes em Parauapebas. Essas adolescentes teriam sido exploradas sexualmente pelos acusados após contato com “Fabrício Luan”.

Os presos foram apresentados na 20ª Seccional de Parauapebas e já foram encaminhados para o sistema prisional do estado do Pará. “Marola” é muito conhecido em Marabá, pois ele organizou, anos atrás, centenas de shows no antigo Parque de Exposição de Marabá, conhecido como “Marolão”, às margens da BR-230, próximo à Vila Militar Castelo Branco, no Bairro Nova marabá. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!