Marabá
33°C
Overcast clouds

Foragido agride esposa com soco no olho e volta à prisão

A cunhada da vítima procurou a polícia, relatou a agressão e o indivíduo violento voltou para a prisão
A vítima apresentou hematoma no olho direito - Crédito: PM/Pará
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Neste domingo (26), por volta das 12h, uma mulher procurou a guarnição da Polícia Militar e relatou que sua cunhada, conhecida como Daniela Ferreira, foi agredida pelo marido, Weslei Silva, na residência da vítima, em Novo Progresso, sudoeste do Pará.

A PM se dirigiu até o local indicado pela testemunha, onde o valentão agrediu a vítima. O infrator tentou se esconder, mas foi localizado e preso. Além disso, ele também responde a outro processo de violência contra Daniela.

O indivíduo havia deixado de assinar mensalmente a documentação que prova sua permanência na cidade e era considerado foragido da Justiça. Weslei deverá perder as regalias impostas pelo Poder Judiciário e voltar à prisão.

Daniela apresentava um hematoma no olho direito e fez exame de corpo delito. A vítima prestou depoimento e o agressor foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, sendo autuado por lesão corporal. Já Weslei foi transferido para o sistema penitenciário do Pará. (Portal Debate Carajás, com Folha do Progresso)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!