Marido mata esposa e depois comete suicídio com tiro de espingarda no sudeste do Pará

Marido matou esposa e depois cometeu suicídio

A Polícia Civil de São Domingos do Araguaia foi acionada, ontem (14), por volta de 19h30, pois familiares encontraram os corpos de Maria Nicia Santos Pereira, morta a facadas e tiro no rosto, e Cândido Nunes Machado, morto provavelmente com um tiro de espingarda, no km 35, da BR-153, ligando a cidade de São Domingos a São Geraldo do Araguaia, no sudeste do Pará.

Ao chegarem ao local do crime, os policiais se depararam com a residência trancada, porém integrantes da família arrombaram a porta e encontraram os cadáveres. Havia uma espingarda ao lado de Cândido. De acordo com a Polícia Civil, trata-se de um crime de feminicídio seguido de suicídio. Maria Nicia foi executada a golpes de faca no pescoço e há indícios de um disparo de arma de fogo no rosto.

O casal vivia junto, há 14 anos, mas tinha se separado, há 4 dias. Vizinhos da família morta relataram que o relacionamento era bastante violento. As brigas eram constantes. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realização de perícias, necropsia e levantamento do local de crime.

Debate Carajás 

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!