Marido mata esposa com tiro na testa na frente da filha

Depois de matar a Adriana Lima, Claudinei Santos cometeu suicídio, na zona rural de Terenos, no Mato Grosso do Sul, com um tiro na cabeça.
Claudinei Santos e a esposa, Adriana Lima. (Foto: Divulgação / Redes sociais)

TERENOS (MS) – A esposa, identificada como Adriana Lima, de 34 anos, foi assassinada com um tiro na testa na manhã deste domingo (30), na zona rural da cidade de Terenos, localizada a 30 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

O crime ocorreu na frente da filha adolescente, que ainda entrou na frente para impedir o pai, Claudinei dos Santos, 42 anos, mas sem sucesso, pois ele executou a vítima a sangue frio.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela própria menina, filha do casal. A jovem contou que os pais estavam em processo de separação e no início da manhã deste domingo (30), a família saiu de casa, no Centro de Terenos, para que Adriana buscasse alguns pertences na fazenda onde Claudinei trabalhava.

Ao chegar a fazenda, o casal começou a discutir, momento em que Claudinei pegou uma espingarda calibre 22 e começou a ameaçar Adriana. A filha disse que o pai afirmou que se Adriana não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém. Ele então efetuou um disparo para o alto.

Em seguida, o homem mirou na vítima. Nesse momento, a filha do casal entrou na frente da mãe tentando evitar que o pai atirasse, mas Claudinei disparou. Adriana foi atingida na testa e depois Claudinei atirou contra a própria cabeça, abaixo do queixo. Os dois morreram no local do crime. (Portal Debate, com Campo Grande News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!