Marido mata esposa a facadas e é preso em Jacundá

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (22).
Foto: Ilustração

Na noite desta terça-feira (22), um homem foi preso em flagrante, após matar a esposa a facadas. O crime aconteceu em Jacundá, no sudeste do Pará. O suspeito foi preso por uma equipe da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar.

De acordo com as informações registradas no Boletim policial, a vítima recebeu vários golpes de faca e não resistiu aos ferimentos. Após três horas de diligências, as equipes conseguiram localizar e prender o suspeito, que não teve o nome informado.

Os policias conduziram o suspeito à Delegacia de Polícia de Jacundá. Ele foi autuado pela prática do crime de feminicídio e será sometido  aos procedimentos cabíveis previstos em lei.(Portal Debate com informações do Native News)

 

 

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!