Marido mata cantor de forró a facadas e depois comete suicídio em Itupiranga

Edilson Aguiar (à esquerda) teria matado Moisés Santos e cometido suicídio

Durante a madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 5h, Moisés dos Santos Silva, 27 anos, de nome social Moisés Sarraf, foi morto com vários golpes de faca pelo seu companheiro, de nome Edilson Alberes Aguiar da Silva, 31 anos, em uma residência localizada na rua Ipiranga, bairro Vitória, centro de Itupiranga, sudeste do Pará.

De acordo com as primeiras informações, os dois estavam ingerindo bastante bebida alcoólica, desde cedo, e discutindo em voz alta. De acordo com pessoas próximas da família, durante a madrugada, Moisés foi ouvido clamando por socorro. Uma vizinha teria ligado para a polícia e foi orientada a esperar “as coisas se acalmarem”. No entanto, pela manhã, os dois foram encontrados mortos. Edilson teria matado Moisés e depois tirado a própria vida.

De acordo com a Polícia Civil, Edilson nutria um amor doentio pelo cantor de forró, chegando ao ponto de cortar o próprio pulso durante uma briga do casal. Segundo uma irmã de Moisés, o assassino sempre falava que se mataria se não ficasse com Moisés. Na noite anterior, a dupla foi a uma festa, retornou de madrugada, Edilson saiu para comprar bebida e Moisés ficou em casa. Minutos depois aconteceu a tragédia.

“Moisés Sarraf” se intitulava nas redes sociais de “Mullekim Forrozeiro” e “Garoto Boy”. Ele foi morto com várias facadas, desferidas no tórax, no abdômen e nos braços. O forrozeiro estava iniciando a carreira de cantor e trabalhava nas noites de Itupiranga, animando bares, restaurantes e casas noturnas. A 21ª Seccional de Polícia Civil de Marabá não descarta outras linhas de investigação, pois Edilson possuía um histórico de violência em seus relacionamentos amorosos.

Pedro Souza

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!