Marabá
24°C
Clear sky

Marido joga gasolina e coloca fogo na própria esposa no interior do Pará

O motivo de tamanha barbaridade foi a mulher ter se recusado a comprar mais cerveja para o cachaceiro.
Vítima Margarete Garcia Teixeira (foto acima) e Josielson Lima Costa (foto abaixo). Foto: Montagem/Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Nesta quinta-feira (7), a Polícia Militar foi acionada, após um homem identificado como Josielson Lima Costa, 30 anos, ter ateado fogo na própria esposa, a senhora Margarete Garcia Teixeira, no Sítio Boa Vista, zona rural de Porto de Moz, no sudoeste do Pará.

O homem estava bêbado e começou a discutir com esposa. O casal brigou, porque a vítima se recusou a dar mais dinheiro para Josielson Costa “encher a cara”. Inconformado com a atitude de sua companheira, o suspeito jogou gasolina e ateou fogo em Margarete Teixeira, a qual ficou com várias queimaduras pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada e capturou o marido agressor. Na posse dele, foram apreendidas várias armas de fabricação caseira e muita munição. Diante dos fatos, Josielson Lima foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado, em flagrante, por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Já Margarete foi encaminhada para o Hospital Municipal de Porto de Moz, onde  segue em tratamento médico para se recuperar das graves queimaduras provocadas pelo fogo. ( Portal Debate Carajás, com 24 Horas News)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!