Marabá
23°C
Scattered clouds

Marido foge e mulher é presa com cocaína e maconha prensada no Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma mulher foi presa em flagrante no último domingo, 28, no município de Paragominas, sudeste do Estado. Ela seria dona de uma mochila que estava com 11 tabletes de maconha prensada e cocaína.

Durante a ação realizada por policiais militares do 19° Batalhão, informações repassadas por meio de denúncias anônimas, afirmavam que uma mulher teria deixado uma mochila com drogas em uma casa na rua Balesteri, no bairro Laércio Cabeline II

Os policiais foram até o local e encontraram uma mulher na residência, que permitiu a revista na casa. No quintal, os PMs encontraram a mochila com 196,47 gramas de Cocaína, 11 tabletes de maconha prensada, pesando aproximadamente 560g e uma balança de precisão.

A dona da casa confirmou que deixou a mochila no local a pedido do marido, que estava na residência, mas fugiu pelos fundos ao perceber a aproximação dos militares. 

A suspeita e a droga apreendida foram conduzidas para a Seccional de Polícia Civil de Paragominas, responsável pelo procedimento administrativo.

O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!