Marido estoura cabeça da companheira com tiro de espingarda em São Geraldo do Araguaia

Alzira Nascimento Rocha, 79 anos, foi executada, início da noite desta terça-feira (9), por volta de 19h30, Avenida Castelo Branco, Bairro Centro.
Local da execução de Alzira Rocha - Crédito: WhatsApp

O início da noite desta terça-feira (9), por volta de 19h20, um tragédia se abateu sobre uma residência, localizada na Avenida Castelo Branco, Bairro Centro, onde, durante uma briga de casal, o marido, Frauzino Dias Rocha, 82 anos, desferiu um tiro de espingarda na cabeça da esposa, Alzira Nascimento Rocha, 79 anos.

De acordo com testemunhas, o disparo de arma de fogo teria esfacelado a região craniana da mulher. A Polícia Militar foi acionada e o assassino já se encontra preso na Delegacia de Polícia Civil. A brutalidade do caso chamou a atenção da população de São Geraldo do Araguaia, no sudeste do Pará.

O crime ocorreu na rua principal da cidade. Não houve tempo para se acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois a vítima teve morte instantânea. Uma guarnição da PM teve que intervir, porque Frauzino Rocha estava sendo linchado pela população. (Pedro Souza/Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!