Marido é suspeito de matar trabalhadora rural desaparecida no Pará

Crédito: Reprodução

A família da trabalhadora rural Rosely Baldes da Silva, mãe de duas crianças, que morava com o companheiro José Antônio Marques da Silva, em um sítio na zona rural de Benevides, no Pará, pede ajuda para encontrá-la, pois está desaparecida desde 18 de julho. Eles suspeitam que ela tenha sido morta e enterrada pelo companheiro.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado pela família.O companheiro dela, José Silva, disse para a família que a Rosely tinha saído para visitar uma amiga e nunca mais voltou.

Rosely Baldes desapareceu sem falar com nenhum parente ou com os dois filhos menores, o que fez a família desconfiar, já que ela havia se queixado e comentado sobre companheiro ter comportamento violento.

A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Militar do Pará cumpriram um mandado judicial de busca e apreensão e efetuaram buscas no sítio em que ela morava com ele e os filhos.

O mandado foi requerido à justiça pela Delegacia de Benevides, para tentar localizar a mulher. A polícia foi informada por parentes da mulher de que o corpo dela poderia estar no sítio, onde havia carvoarias.

A polícia informou que foram vistoriados os igarapés, poços e carvoarias no local e até uma área do lixão próximo ao sítio. As equipes encontraram uma espingarda com três munições, o que motivou a polícia a prender José Silva, que foi autuado em flagrante.

As buscas por Rosely continuam. A família pede que quem tenha informações entre em contato com o número: 91 98559 – 2907.

Fonte: Roma News

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!