Marido é o principal suspeito de matar jovem em Marabá

Wesley Novaes é o principal suspeito da morte de Karina Cardoso-Foto: Reprodução

Wesley Novaes, marido da jovem Karina de Sousa Cardoso, de 22 anos, é o principal suspeito de assassinar a esposa, degolada, na noite de domingo (15), na Avenida 31 de Março, bairro Laranjeiras, em Marabá. De acordo com vizinhos, vítima e algoz consumiram bastante bebida alcoólica e chegaram as vias de fato em frente à quitinete, onde moravam. Depois da briga do casal, os vizinhos não ouviram mais nenhum barulho, na residência. Os dois estavam separados, entretanto tinham retomado a convivência que foi fatal para a vítima.

A vítima teve o pescoço degolado

Ao receber notícias do sumiço da filha, a mãe de Karina Cardoso, ligou para o celular de Wesley Novaes, à procura da filha, porém o suspeito respondeu que a mulher estava tomando banho e que mais tarde retornaria a ligação. No entanto, Karina já estava morta, há bastante tempo. Vizinhos comentaram que o acusado retornou ao local do crime e deixou a chave de uma motocicleta.

Em entrevista, o delegado William Crispim, do Departamento de Homicídios, da 21ª Seccional de Polícia Civil, disse que o assassinato é apontado como feminicídio, por isso fez a transferência do caso para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Marabá, pois o acusado é o principal suspeito e está desaparecido desde o dia da morte de Karina Cardoso.

Pedro Souza

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!