Marido é esfaqueado por testemunha para impedir agressão à esposa em Uruará

A própria vítima, que trabalha em um bar que é da esposa, na Vila Bonita, oi quem acionou os militares.

Um homem foi preso após agredir a própria esposa e estar de posse de uma arma de fogo sem registro, na área rural de Uruará, no sudoeste do Pará. Segundo informações da polícia, era por volta de meia-noite quando a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento. A própria vítima, que trabalha em um bar que é da esposa, na Vila Bonita, oi quem acionou os militares.

Chegando no local, os policiais encontraram o suspeito. Ele contou aos agentes que não sabia quem o teria esfaqueado. Os militares continuaram as diligências até o estabelecimento comercial. Eles foram informados pela esposa que estava sendo agredida pelo companheiro quando, uma pessoa que não foi identificada, teria dado um golpe de faca no suspeito para parar com as agressões.

Ainda segundo a polícia, a mulher disse que o marido tentou pegar uma espingarda, mas foi impedido por moradores da região. Ele foi encaminhado pelos policiais para a unidade hospitalar de Uruará para fazer um curativo e em seguida levado para a delegacia da cidade juntamente com a arma para os procedimentos cabíveis.

Após ser ouvido pelo delegado, o suspeito foi preso, mas pagou a fiança. Ele deve responder em liberdade pelos crimes de agressão com base na Lei Maria da Penha e posse irregular de arma de fogo. A vítima das agressões disse ainda à polícia que os dois haviam discutido minutos antes e que ela teria escondido a espingarda, pois o marido estaria embriagado e que essa não seria a primeira vez que ela é agredida por ele. (Portal Debate, com Confirma Notícia)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!