Marido decepa braço de esposa grávida a golpes de facão em Itupiranga

“Magrão” atacou “Luzia”, no Residencial Minha Casa Minha Vida, por volta de 17h30, nesta sexta-feira (4), mas ela conseguiu sobreviver.
Corpo de "Luzia" - Foto: Reprodução

ITUPIRANGA (PA) – Um crime brutal, perpetrado no meio da rua, na frente de várias pessoas, chocou os moradores do Bairro Cidade Nova II, no final da tarde desta sexta-feira (4), onde um indivíduo, conhecido como “Magrão”, aplicou diversos golpes de facão na esposa, grávida de 4 meses, na cidade de Itupiranga, no sudeste do Pará, por volta de 17h30.

De acordo com as primeiras informações, o casal consumia bebida alcoólica, mas houve um desentendimento entre marido e mulher. Neste momento, o monstro armou-se de um enorme facão e desferiu vários golpes na companheira. Para se defender do ataque, a vítima colocava os braços como um movimento de proteção da cabeça, mas teve um dos braços decepado pelas “facãozadas”.

Depois de atingir os membros superiores de “Luzia”, como a vítima é conhecida, a mulher foi atingida na região da cabeça, tórax e em várias partes do corpo. Ela ficou toda mutilada a “terçadadas” desferidas pelo esposo violento. Ao perceber que a mulher já estava bastante ferida, “Magrão” fugiu, foi perseguido pelos moradores, mas conseguiu escapar das garras da turba, fugindo pelas ruas do Residencial Minha Casa Minha Vida.

A vítima não teve nenhuma chance de defesa diante dos ataques do marido e ficou agonizando no meio da rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a paciente para o Hospital Municipal de Itupiranga (HMI). Segundo os vizinhos, “Magrão” trabalha como “caseiro” em uma fazenda colada no local onde trucidou a esposa. O estado de saúde da vítima é considerado grave. (Portal Debate)

Foto: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!