Marido de influencer presa segue foragido da Justiça

Anderson Lima Ribeiro é investigado pelos crimes de apropriação indébita, estelionato e promoção de loteria sem autorização legal
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Marabá iniciou uma investigação para apurar crimes de apropriação indébita, estelionato e promoção de loteria sem autorização legal, supostamente cometidos por Mirla Michelle Paiva Alves Nauar e Anderson Lima Ribeiro. O casal é suspeito de causar um prejuízo estimado em R$ 954.170,00 a diversas vítimas, que investiram em aplicações financeiras com promessas de ganhos elevados feitas por Anderson.

Mirla foi detida na sede da Polícia Federal em Redenção, no sul do Pará, quando tentava obter um passaporte para deixar o país. Um mandado de prisão em aberto foi constatado contra ela, originário da comarca de Marabá. Porém, Anderson encontra-se atualmente foragido da Justiça.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Anderson Lima Ribeiro deve denunciar ao Disque Denúncia pelo número (94) 3312-3350. Mirla já encontra-se custodiada no presídio feminino de Marabá. As vítimas do esquema também são encorajadas a relatar os fatos à seccional de Polícia. (Portal Debate)

Foto: Instagram
Foto: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!