Marabá
25°C
Clear sky

Marido aplicada facada na barriga da esposa em Marabá

Marinês Rodrigues foi atingida com um golpe de faca, na região torácica, nesta terça-feira (21), por volta de 22h, na Rua Guarani, Bairro Bela Vista.
Crédito: Reprodução

Nesta terça-feira (21), o indivíduo identificado como Gilberto Morais Farias aplicou um golpe de faca, na região da barriga, da esposa Marinês de Lima Rodrigues, por volta de 22h, na Rua Guarani, Bairro Bela Vista, em Marabá, no sudeste do Pará.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local da tentativa de feminicídio. Ao chegar ao imóvel indicado, a guarnição se deparou com Marinês Rodrigues, sentada em uma cadeira, com um ferimento provocado por uma arma branca utilizado pelo marido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu a vítima para o Hospital Municipal de Marabá (HMM). Marinês Rodrigues relatou para a PM que seu companheiro, Gilberto Farias, foi o autor da facada sofrida por ela dentro de sua própria casa.

De posse dessas informações, a guarnição saiu em diligência  à procura do suspeito. Momentos depois, o valentão foi localizado no interior do Hospital Municipal de Marabá, local onde foi preso e conduzido para a 21ª Seccional Urbana de Marabá e ficou à disposição da autoridade policial de plantão. (Portal Debate)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!