Marabá
29°C
Overcast clouds

Marido agride esposa e é preso com um facão em cada mão em Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

No início da madrugada de hoje (10), por volta de 00h30, Cosmo de Brito Lacerda foi preso, após agredir a esposa, no interior da residência do casal, localizada na Rua Rio de Janeiro, Bairro Da Paz, em Marabá, no sudeste do Pará.

De acordo com o BO, a PM foi acionada, via Núcleo Integrado de Operações (Niop), e encontrou a vítima do lado de fora da casa do casal. Ao perceber a presença da guarnição, como sempre, o ‘valentão’ correu, escondeu-se em um quarto do imóvel e se recusou a se entregar para os militares.

Foi chamado reforço policial e o indivíduo teve que receber ‘spray de pimenta’ na cara para se entregar. Cosmo foi dominado e algemado. O agressor estava em visível estado de embriaguez, ‘doião’ e tinha uma facão em cada mão quando foi dominado.

A esposa apresentava hematomas em um dos braços. Durante toda a abordagem, Cosmo Lacerda se recusava a obedecer as ordens da PM. Na 21ª Seccional Urbana, o ‘pé de cana’ foi autuado, em flagrante, pelo crime de lesão corporal dolosa. Ele ficou custodiado, aguardando manifestação do Poder Judiciário de Marabá. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!