Marabá
27°C
Scattered clouds

Marido agride e ameaça divulgar fotos da ex nua em Parauapebas

Marcelo Soares foi preso ao agredir e fazer chantagens para reatar o relacionamento com a ex-esposa, mas foi parar na cadeia pública.
Marcelo Soares foi preso em flagrante - Crédito: Papo Carajás
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O valentão, Marcelo Lima Soares, 44 anos, foi preso, início da noite de sexta-feira (10), acusado de agressão física e ameaça de divulgação de fotos íntimas da ex-esposa, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

O indivíduo é acusado pela vítima de se utilizar de espancamentos e todos os tipos de ameaças na tentativa de reatar o relacionamento, mas a mulher não quer nem ouvir falar de Marcelo Soares. Depois de agredir a ex-companheira, no no Bairro Rio Verde, a Polícia Militar foi acionada, porém o suspeito fugiu.

Horas depois, a guarnição avistou a motocicleta do valentão em frente à casa da vítima. Segundo a PM, o indivíduo recebeu ordem para colocar as mãos na cabeça, mas se “rebarbou”, recebeu voz de prisão, foi algemado e conduzido para a 20ª Seccional Urbana.

Na delegacia, foi constatado que Marcelo chegou a enviar fotos íntimas da ex-esposa para um irmão dela como forma de chantagem. O meliante ameaçou divulgar um acervo de fotos e vídeos da ex-mulher para se vingar dela. Ele foi autuado, em flagrante, e ficou custodiado, aguardando manifestação da Justiça. (Portal Debate Carajás, com Portal Papo Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!