Marabá
30°C
Clear sky

São João do Araguaia nomeia novos secretários de Meio Ambiente e Agricultura

Claudemir Pereira Pinto foi nomeado como novo secretário de Meio Ambiente e Pesca de São João do Araguaia, depois da morte do então secretário Benisvaldo Bento da Silva, o Irmão Benisvaldo. Já Carlito Ferreira da Silva foi designado para a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura
Prefeita Marcellanne em pose para foto com o novo secretário de Meio Ambiente e Pesca, Claudemir | Fotos: Divulgação
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Em São João do Araguaia, no sudeste do Pará, a prefeita Marcellanne Cristina Sobral Martins nomeou, nesta sexta-feira (20), dois novos titulares para as pastas de Meio Ambiente e Pesca e de Agricultura.

Claudemir Pereira Pinto foi nomeado como novo secretário de Meio Ambiente e Pesca de São João do Araguaia, depois da morte do então secretário Benisvaldo Bento da Silva, o Irmão Benisvaldo, que foi vítima de homicídio há pouco mais de um mês, em julho. Desde então, o cargo ocupado por ele estava vago.

Prefeita Marcellanne e o novo secretário de Agricultura, Carlito

Para a Secretaria Municipal de Agricultura, foi designado Carlito Ferreira da Silva, que entra com a finalidade de promover profundas mudanças na condução e nos rumos da pasta a partir desta data.

Os dois novos secretários já são servidores públicos e ocupavam cargos de assessoria na Prefeitura Municipal de São João do Araguaia. Ambos assinaram as portarias com as nomeações na manhã desta sexta, em cerimônia restrita no gabinete da prefeita. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!