Marabaense é executado a tiros, assassinos gravam o crime e publicam nas redes sociais em Jacundá.

Uelbson Alves é natural de Marabá (PA). O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e levado a sua cidade natal.
Uelbson Alves - Redes sociais

JACUNDÁ (PA) – A Polícia Civil investiga um homicídio que ocorreu, na última quarta-feira (28), no município, onde Uelbson Santos Alves foi morto a tiros por dois suspeitos, ainda não identificados. A vítima foi executada no meio da rua, após tentar fugir dos envolvidos. Os bandidos gravaram toda a ação e divulgaram nas redes sociais em Jacundá, no sudeste do Pará.

Uelbson Alves estava na sala de casa, localizada no Bairro Jardim Floresta, quando foi surpreendido por dois homens, que efetuaram ao menos cinco disparos contra a vítima. Na tentativa de fugir, ele correu, mas caiu na rua, sendo alcançado pelos bandidos e morto a tiros.

No vídeo, é possível ver o momento em que Uelbson Alves é executado. Em seguida, os suspeitos fogem da cena do crime. Horas depois, a Polícia Civil encontrou na rua do ocorrido um revólver (calibre 38), três cápsulas e um carregador de pistola.

As autoridades de Jacundá estão investigando o crime e a motivação do assassinato do marabaense. O corpo de Uelson Alves foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá. O jovem era natural de Marabá, onde seu corpo foi entregue para os familiares. (Portal Debate, com o Liberal)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!