Marabá
24°C
Scattered clouds

Marabá: Vigia de escola divulga “vaquinha virtual” para tratamento de câncer da mãe

Dona Raimunda Gino - Crédito: Redes sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Colegas de trabalho da Agente de Portaria da Escola Elinda Simplício Costa, localizada no Bairro Laranjeiras, em Marabá, Laurinete Gino Silva, conhecida com “Laura”, estão divulgando uma “vaquinha virtual” com o objetivo de arrecadar recursos para custear as despesas de um tratamento de câncer de colo de útero de Raimunda Gino Silva, de 59 anos, mãe da servidora pública.

De acordo com “Laura”, a doença foi diagnosticada no final de 2020 e já se encontra em estágio de metástase, necessitando realizar 20 sessões de radioterapia. Mãe e filha se encontram na cidade de São Luís, capital do Maranhão, à espera de vaga no Hospital do Câncer Aldenora Belo 9HCA), desde o dia 4 de fevereiro de 2021 e necessitam de ajuda financeira.

As despesas do início do tratamento foram custeadas pelos próprios servidores da Escola Elinda Costa, mas agora a comunidade escolar, junto com “Laura”, estão pedindo a solidariedade dos demais trabalhadores da educação de Marabá e de membros da sociedade em geral. Quem puder ajudar, o depósito bancário poderá ser realizado na conta abaixo:

Agência: 44504

Conta Corrente: 113735

Banco do Brasil

Laurinete Gino Silva

Segundo a filha, Dona Raimunda Silva foi encaminhada para realização de consulta com médico oncologista, pois existe grande possibilidade do tratamento contra o câncer necessitar de sessões de quimioterapia, devido ao fato da doença se encontrar em estado avançado.

O Portal Debate Carajás solicita o apoio de seus leitores para ajudar no tratamento da Dona Raimunda Gino. Ela necessita de 10 mil, mas somente 400 reais foram arrecadados até a publicação da matéria. Qualquer quantia será bem vinda.

“Laura” pede ajuda para o tratamento da mãe – Crédito: Redes sociais

Fonte: Pedro Souza

 

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!