Marabá: Prefeitura convoca aprovados em concurso público

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A Prefeitura Municipal de Marabá (PMM) divulgou o edital de convocação, Nº 20/2020 (Anexo I), no dia 27/7/2020, chamando os aprovados no último concurso público do município, Nº 001/2018, realizado pela Prefeitura Municipal de Marabá, em 2018.

Os requeridos são para os cargos de agente de portaria, agente de serviços gerais, almoxarife, assistente administrativo, assistente social, auxiliar de regulação, médico clínico geral e técnico em Laboratório.

Os convocados devem apresentar-se no prazo máximo de 30(trinta) dias, a contar do dia 27/07/2020, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Av. VP8, Folha 26 Quadra 07 Lote 09 – Nova Marabá – Marabá – Pa, no horário de 8:00 às 14:00 Hs, munidos dos seguintes documentos:

Documentos a serem apresentados, pelo candidato Classificados/aprovado, em uma pasta aba elástico tipo A4

  1. a) Cópia da Carteira de Identidade (o documento deve estar em perfeitas condições, sem replastificação, de forma a permitir, com clareza, a identificação do usuário e com emissão até 10 (dez) anos);
  2. b) Cópia do CPF;
  3. c) Comprovante da Situação Cadastral do CPF;
  4. d) Cópia do Título de Eleitor;
  5. e) Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral conforme registro no TRE do seu estado;
  6. f) Cópia da Certidão de Nascimento ou casamento;
  7. g) Cópia da Carteira de Trabalho (página da foto, frente e verso);
  8. h) 02 (duas) Cópias do Documento de Inscrição do PIS/PASEP, caso possua;
  9. i) Cópia do Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação (para o sexo masculino);
  10. j) Cópia do Comprovante de Endereço atualizado (energia ou água) com Declaração de Residência do proprietário e firma reconhecida em cartório, caso não esteja no nome do candidato (se o comprovante de endereço estiver em nome dos pais ou cônjuge do candidato não precisará da declaração);
  11. k) Cópia do Diploma e Histórico Escolar, conforme a escolaridade exigida para investidura do cargo (cópias autenticadas);
  12. l) 01 (uma) Foto 3×4 (atual);
  13. m) 02 (duas) Cópias do Cartão do Banco do Brasil (Conta Corrente), caso tenha;
  14. n) Cópia da Certidão de Nascimento e CPF dos dependentes, caso tenha;
  15. o) Comprovante de desligamento de vínculo com o serviço público (nos casos em que não for possível acumulação de cargo, nos termos da legislação aplicável). São comprovantes de desligamento de vínculo: Cópia da publicação ou Solicitação de exoneração, com indicação da data em que se dará a vacância, protocolada no Órgão com carimbo e assinatura do recebedor, nos casos em que não for possível acumulação de cargos.
  16. p) Certidão Negativa: Policia Federal – Disponível em http://www.dpf.gov.br/servicos/antecedentescriminais
  17. q) Certidão Negativa: Policia Civil – disponível no site: http://antecedentes.policiacivil.pa.gov.br/
  18. r) Certidão negativa da Justiça Estadual (criminal) do site: http://www.tjpa.jus.br/PortalExterno/
  19. s) Certidão negativa da Justiça Estadual (Civil) – disponível apenas no fórum local.
  20. t) Certidão de distribuição da Justiça Federal (Civil e criminal) REGIONAL (1ª REGIÃO) – disponível no site: http://www.trf1.jus.br/Servicos/Certidao/
  21. u) Prova de não ter antecedentes criminais ou disciplinares que o inabilitem para o exercício do cargo, com a juntada de documento expedido pelas autoridades competentes dos lugares onde o candidato tenha tido domicílio nos últimos 5(cinco) anos, relativo à inexistência de antecedentes penais (distribuidores estaduais e federais).
  22. V) Carteira atualizada do Conselho da Classe

* Caso possua outro vínculo com o serviço público, para as exceções previstas em Lei, deve ser apresentado pelo nomeado uma declaração do Órgão, Entidade ou Empresa Pública, indicando o cargo ocupado, jornada, dias e horários de trabalho, carimbada e assinada pelo responsável.

Exames Médico

Apresentar os exames/vacinas obrigatórios para avaliação médica, listados a seguir:

Para todos os candidatos: Laudo Psiquiátrico, Acuidade visual, Audiometria Tonal e Vocal, Eletrocardiograma em repouso, teste ergométrico – apenas para candidatos acima de 35 anos, Rx da coluna Vertebral com laudo, Hemograma, Glicemia de jejum, TGP/TGO/Gama GT, Ureia/Creatinina, PSA – Apenas para homens acima de 40 anos;

Obrigatórios complementares somente para cargos da área de saúde Anti HCV, HBS Ag, Anti HBS, comprovante de vacina contra Hepatite B e comprovante de vacina contra Tétano;

Obrigatórios complementares somente para cargos de professores Videolaringoscopia com laudo;

Os exames médicos originais, listados no subitem anterior, deverão ser apresentados no Exame Admissional pelos candidatos, para o arquivamento no prontuário do candidato;

Os exames deverão ter no máximo 6(seis) meses de realização, a exceção dos exames laboratoriais, os quais terão validade de 30 dias, a contar da data especificada para a apresentação destes à Prefeitura Municipal de Marabá;

Os laudos médicos de 3(três) meses, a contar da data especificada para a apresentação destes à Prefeitura Municipal de Marabá.

O candidato com deficiência deverá apresentar o Laudo Médico da patologia do especialista, caso concorra à vaga destinada às pessoas com deficiência;

O candidato deverá apresentar na admissão o Atestado de Saúde Ocupacional, emitido por Médico do Trabalho.

LISTA DOS CONVOCADOS

Agente de Portaria – Zona Urbana

NomeCPFClassificaçãoPortadores
JOAO PAULO SANTOS GOMES0481327320351

Agente de Serviços Gerais – Zona Urbana

CLAUDIANE DE ARAUJO RABELO98473620259161

Almoxarife

LUANNA GOMES DE JESUS7023090126310
CLAUDIO ALBERTO RODRIGUES DE SOUZA2217744224911

Assistente Administrativo

NAARA DIAS CAVALCANTE0367916720293
VITOR SILVEIRA MARTINS0371843022394
SARAH RODRIGUES ALMEIDA0421283823095

Assistente Social

SHEILA KALINE LEAL DA SILVA7622731625318
JONATAN MARTINS DOS SANTOS0434291919219

Auxiliar de Regulação

VALBER COSTA DOS SANTOS6514517820427
EUDES MIGUEL MOREIRA BITTENCOURT7238292920028

Médico  Clinico Geral – Zona Urbana

AMANDA DE ALMEIDA SILVA0076816826044

Técnico em Laboratório – Zona Urbana

LAZARO RAIAN FERNANDES0213713713522

Fonte: PMM – Assessoria de Comunicação

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