Polícia procura motorista que atropelou mototaxista na BR-230

Acidente ocorreu, na noite desta sexta-feira (26), na BR-230 (Rodovia Transamazônica), próximo ao Posto Fazendão, sentido a cidade de Itupiranga.
Crédito: Reprodução

MARABÁ (PA) – A Polícia Civil continua à procura do condutor do veículo Honda Civic, cor branca, que atropelou e matou o mototaxista, identificado como Izael de Lemos da Silva, na noite desta sexta-feira (26), na BR-230 (Rodovia Transamazônica), em Marabá, no sudeste do Pará, próximo ao Posto Fazendão, sentido a cidade de Itupiranga.

De acordo com a Polícia Militar, Izael Silva trafegava sentido ao Bairro Cidade Nova, ao ser atingido pelo Honda Civic que transitava em alta velocidade no sentido ao Bairro São José. Segundo testemunhas, depois da colisão, por volta de 20h, o motorista foi resgatado por outro veículo e desapareceu. O indivíduo já teria sido identificado, porém ele ainda não teria se apresentado na 21ª Seccional Urbana.

Revolta e fogo

Ao tomarem conhecimento das circunstâncias da morte do mototaxista, colegas da vítima atearam fogo no carro, que ficou em chamas próximo ao pátio do posto de combustíveis. O Corpo de Bombeiros foi acionado, controlou o fogo, mas parte do automóvel foi consumida pelo incêndio. Vídeos e fotos circularam, nas redes sociais, mostrando o desespero das pessoas ao perceberem que Izael Silva estava morto.

Homens da Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local do acidente para preservar a área do sinistro e levantar as primeiras informações a respeito das circunstâncias da colisão. O corpo do mototaxista foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia médica. Já a motocicleta ficou destruída. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!