Marabá: Militar morre em hospital do Exército no Rio de Janeiro

Sgt F Silva morreu após cair de um cavalo

O 3º Sargento, Francisco Ferreira Silva, cujo nome de guerra era “F Silva”, morreu durante a madrugada de hoje (14), no Hospital Central do Exército (HCE), no Rio de Janeiro, após cair de um cavalo na zona rural de Marabá, no sudeste do Pará, há cerca de 3 meses. O ‘guerreiro de selva’ lutou bastante pela vida, mas não conseguiu sobreviver.

De acordo com amigos de farda, o militar sofreu um acidente, ao cair de um cavalo, quebrou a perna e teve traumatismo craniano. “F Silva”, ao cair, teria sido prensando pelo corpo do animal em uma cerca de arame e foi atingido por uma estaca, ficando em estado grave de saúde.

A vítima ficou alguns dias internado no Hospital de Guarnição de Marabá (HGuMba), mas seu estado físico piorou e foi transferido para o Hospital Geral de Belém (HGB). Na capital do Pará, não houve avanço no tratamento, pois Francisco não conseguia falar nem esboçava movimentos. O 3º Sgt serviu no 52º Batalhão de Infantaria de Selva (52º Bis) durante mais de 20 anos em Marabá.

Segundo amigos, “F Silva” foi transferido para o Hospital Central do Exército (HCE), onde teria melhorado bastante com um novo tratamento. No entanto, nos últimos dias, o militar entrou em coma profundo e faleceu na madrugada de hoje. O Exército Brasileiro (EB) providenciou o traslado do corpo para Marabá, onde será sepultado. Selva!!!!

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!