Marabá
24°C
Few clouds

Marabá está fora do ‘lockdown’ a ser decretado por Helder Barbalho no Pará

Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Marabá, maior cidade do sudeste do pará, ficou fora do lockdown, “bloqueio de emergência”,  a ser decretado pelo governador, Helder Barbalho, a partir de quinta-feira (7), regulamentando um conjunto de medidas para intensificar o isolamento social e limitar a circulação de pessoas no Pará.

O O decreto, a ser assinado ainda nesta terça-feira (5), estabelece determinações para as cidades de Belém, Ananindeua, Marituba, Benevides, Castanhal, Santa Izabel, Santa Bárbara (Região Metropolitana de Belém),  Breves (Ilha do Marajó), Vigia (Região do Salgado) e Santo Antônio do Tauá (norte). Estas cidades apresentam casos confirmados de novo coronavírus de 50% superiores à média do estado do pará.

Governador Helder Barbalho

Nas cidades com o lockdown, será permitida somente a circulação de pessoas que estejam se dirigindo a algum dos serviços essenciais, previstos pelo novo decreto, e com a limitação de apenas uma pessoa por veículo. A fiscalização do cumprimento das novas medidas restritivas ficará sob a responsabilidade dos órgãos de segurança do Pará.

Debate Carajás

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!