Marabá: Empresário dono das Óticas Noélia Maia morre em Goiânia

Antônio Magon resolveu fazer uma caminhada em um calçadão. De repente, o idoso caiu, foi socorrido e levado às pressas para o hospital, mas não resistiu e foi a óbito.
Antônio Magon - Foto: Redes Sociais

MARABÁ (PA) – Na tarde desta quarta-feira (12), o empresário, Antônio Magon, de 85 anos, proprietário da empresa Óticas Noélia Maia, sofreu um mal súbito e faleceu, na cidade de Goiânia, capital do Estado de Goiás. De acordo com o filho, Alex Magon, o corpo será trasladado para Marabá, no sudeste do Pará.

O casal, Antônio Magon e Noélia Maia, foi pioneiro na Terra de Francisco Coelho no ramo de joias, relógios e óculos. Durante décadas, a conhecida Ótica Maia funcionou na Avenida Antônio Maia e servia com ponto de referência para quem precisasse trocar seu antigo pincinê. Tempos depois, a empresa se transformou nas Óticas Noélia Maia e se instalou em outros pontos de Marabá.

De acordo com pessoas próximas à família, “Seu Antônio Magon”, como a vítima era conhecida, estava em casa, em Goiânia, e resolveu fazer uma caminhada em um calçadão. De repente, o idoso caiu, foi socorrido e levado às pressas para o hospital. Lá ele recebeu atendimento médico, foi reanimado, mas não resistiu e foi a óbito. Ele já teria colocado pontes aorto-coronárias, conhecida como “pontes de safena” no coração.

A notícia da morte do idoso deixou bastante triste o meio empresarial de Marabá. Segundo Raimundo Neto, Presidente do Sindicato do Comércio de Marabá (Sindicom), “Seu Antônio” foi um dos primeiros empresários filiados ao ente sindical. A família ainda não informou o local do velório nem o horário do sepultamento. (Portal Debate)

casal, Antônio Magon e Noélia Maia – Foto: Reprodução

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!