Marabá: Cabo do Exército morre em hospital militar de Belém

O Cabo da Reserva Remunerada José Moraes do Carmo, conhecido pelo nome de guerra “J Moraes”, faleceu durante a tarde de hoje (17) vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). O diagnóstico e a notícia da morte do militar foram repassados por amigos da vítima.

Segundo pessoas próximas à família, “J Moraes” estava internado no Hospital Geral de Belém (HGB) há quase três meses, onde passou por um processo cirúrgico para remoção de um tumor instalado no cérebro, mas teria ficado em coma profundo, vindo a óbito na tarde de hoje.

Na década de 80, o então Sd Carmo incorporou-se às fileiras do Exército Brasileiro no 52° Batalhão de Infantaria de Selva (52° Bis), onde permaneceu até a sua aposentadoria. Está prevista a chegada do corpo amanhã (18) a Marabá, onde chegará a Marabá por volta de 7 horas, mas será velado e sepultado em Palestina do Pará.

A divulgação da morte do militar, através das redes sociais, deixou um sentimento de tristeza e pesar entre os diversos amigos de “J Moraes” adquiridos ao longo de mais de duas décadas servindo com militares de diversas regiões do Brasil.

Fonte: Pedro Souza

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!