Marabá: Advogado “Degas” morre em hospital de Brasília

Sebastião Castro faleceu, nesta madrugada (3). A causa do óbito não foi divulgada pela família do advogado da Câmara Municipal de Marabá (CMM).

BRASÍLIA (DF) – Na manhã desta sexta-feira (3), a Câmara Municipal de Marabá (CMM) informou, em nota de pesar, o falecimento do servidor público 𝗦𝗲𝗯𝗮𝘀𝘁𝗶ã𝗼 𝗱𝗲 𝗝𝗲𝘀𝘂𝘀 𝗦𝗼𝘂𝘀𝗮 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗿𝗼, de 73 anos, conhecido como “𝗗𝗲𝗴𝗮𝘀”. O óbito ocorreu na madrugada desta sexta-feira (3), em um hospital de Brasília (DF).

Natural de Marabá, onde nasceu em 15 de março de 1949, “Degas” dedicou várias décadas de sua vida como servidor da Câmara Municipal, onde atuou como assessor jurídico desde 1988 e adquiriu o respeito de parlamentares, servidores e comunidade em geral.

O servidor público era ra casado com “Dona Graça” e era pai de Wellington. No esporte, tornou-se um apaixonado pelo futebol, modalidade que praticou na juventude, em diversos times amadores de Marabá.

Os parentes não informaram o local do velório e sepultamento. A notícia da morte de “Degas” deixou bastante triste o meio jurídico e a “velha guarda” de Marabá. A causa mortis não foi divulgada.  (Portal Debate)

"Degas", ao centro - Foto: Redes Sociais
Advogado, “Degas”, ao centro. Foto: Redes Sociais

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!