Maqueiro é executado a tiros na Avenida Boa Esperança

Crédito: Redes sociais

Radley Cantuária de Souza, de 28 anos, conhecido como “Radilim”, foi morto a tiros, no início da madrugada deste domingo (21), por volta de 0h20, em via pública, na Avenida Boa Esperança, Bairro Laranjeiras, em Marabá.

Segundo as primeiras informações, a vítima trafegava a pé, um suspeito se aproximou, em uma moto Honda Bros azul, efetuou os disparos e fugiu, tomando rumo ignorado. Não houve tempo para se acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois Radley morreu na hora.

Amigos de “Radilim” afirmaram que ele perdeu o controle da vida, após se separar da esposa, por quem era perdidamente apaixonado. Nas redes sociais, jogadores de futebol se despediram do amigo. Radley já teria perdido um irmão assassinado anos atrás.

A Polícia Militar foi acionada para preservar o local de crime e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo. De acordo com amigos, a vítima trabalhou no Hospital Municipal de Marabá (HMM), exercendo a função de maqueiro, mas já havia saído do emprego. (Portal Debate Carajás)

Radley morreu em via pública

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!