Manoel Veloso deve perder comando do PSL no Pará

O ex-candidato a prefeito Manoel Veloso em Marabá, no sudeste do Pará, deverá perder o comando do Partido Social Liberal (PSL) no estado do Pará porque não conseguiu eleger nenhum prefeito, mesmo possuindo o 2° maior fundo partidário nas eleições em 2020.

A legenda recebeu cerca de 193 milhões, mas só conseguiu eleger 9 vereadores em todo o Pará. Em Marabá, cidade do presidente estadual do PSL, Manoel Veloso ficou com apenas 12,4% dos votos. Mesmo usufruindo do chamado ‘voto de legenda’, o Partido só conseguiu eleger um vereador. As informações são do Blog do Jeso Carneiro.

Rola nos bastidores da política em Belém que a Executiva Nacional do PSL vai retirar o partido do médico cardiologista da mesma forma que ele recebeu, sem dá satisfação a ninguém. Em Marabá, Veloso assumiu o comando da sigla sem ao menos fazer uma ligação para a antiga presidente.

O enfraquecimento político de Manoel Veloso ficou claro porque durante a campanha eleitoral para prefeito em Marabá, ele não recebeu nenhuma declaração pública de apoio do grupo político de Jair Bolsonaro, presidente do Brasil e ex-integrante do Partido Social Liberal.

Fonte: Portal Debate Carajás

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!