Marabá
34°C
Few clouds

Manicure de Marabá pede ajuda para cirurgia de córnea da filha com down

A graciosa Emily Tamiles Pereira Aguiar, de apenas 9 anos, precisa urgentemente de um transplante de córnea, que custa em torno de R$ 15 mil. Mas só a sua contribuição financeira pode ajudá-la neste momento
Emily Tamiles depende de um transplante de córnea para continuar enxergando, mas a família não tem condições de arcar com os custos do procedimento | Foto: Arquivo Pessoal
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Residente em Marabá, na região sudeste do Pará, a pequena Emily Tamiles Pereira Aguiar, de apenas 9 anos, precisa urgentemente de um transplante de córnea, que custa em torno de R$ 15 mil. Ela é filha da manicure Letícia Sousa Aguiar, que infelizmente não tem condições de custear o tratamento da garotinha em Goiânia (SP) ou São Paulo (SP) e pede doações.

Letícia procurou o Portal Debate Carajás acreditando na sensibilidade dos leitores em ajudar na causa nobre da filha, que tem síndrome de down e já perdeu a visão de um olho, podendo perder também a visão do outro e ficar permanentemente cega.

Ajude Emily Tamiles a realizar a cirurgia de córnea enviando transferência em PIX para 006.164.032-83

Ajude uma criança a continuar enxergando um futuro melhor. Contribua por meio de uma transferência em PIX com o número 006.164.032-83 (correspondente ao CPF), em nome de Letícia Sousa Aguiar, ou entre em contato pelo WhatsApp (94) 99285-4246.

A mãe Letícia está à sua disposição para fornecer outros dados bancários para doação singela, caso não tenha PIX. Estamos todos unidos pela causa da pequena Emily Tamiles, que tem urgência no transplante de córnea para não perder completamente a visão. (Vinícius Soares/Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!