“Maníaco de Marituba” tenta se matar em centro de internação

O adolescente que confessou ter estuprado, roubado e matado mulheres em Marituba, na Região Metropolitana de Belém, tentou tirar a própria vida no Centro de Internação Masculino. A informação foi divulgada por uma emissora de TV da capital e teria sido confirmada pela Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa).

A tentativa teria ocorrido na última terça-feira, 21, quando o jovem, de 17 anos, usou um lençol para tentar se enforcar em um dos quartos da instituição. A ação foi impedida por uma agente prisional, que passava pelo local. O adolescente foi atendido por uma equipe médica do centro e continua internado no CIAM.

Agora à tarde, a Fasepa, responsável pela internação de adolescentes em conflito com a lei no estado, negou que o adolescente de 17 anos que ficou conhecido como “maníaco de Marituba” pelo estupro, agressão, roubo e morte de jovens no município, tenha tentado se matar dentro da instituição.

Na nota, a Fasepa informou ainda que “o adolescente permanece em internação provisória no órgão, onde recebe acompanhamento multidisciplinar e aguarda decisão da Justiça”. Segundo uma fonte, o adolescente chegou a verbalizar a intenção de cometer suicídio dentro da instituição, mas não teria chegado a tentar. 

Jennyfer Silva Martins foi morta pelos maníacos

Entenda o caso

O adolescente foi apreendido pela Polícia Civil na tarde do dia 12 de janeiro, suspeito de cometer os crimes relacionados a estupro, roubo e espancamento de pelo menos dez mulheres no município de Marituba, na Grande Belém.

Uma das vítimas que estava desaparecida, a jovem Samara Mescouto, foi encontrada morta em um terreno abandonado próximo à casa do adolescente. Outra vítima, Jennyfer Silva Martins, faleceu no dia 22 de janeiro.

Ela estava internada em estado grave no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, desde o dia 11 de janeiro, quando foi encontrada com sinais de agressão física e sexual em uma área de mata próximo a rodovia Alça Viária. A jovens desapareceram após receber um chamado para prestar serviço de manicure, em Marituba. 

Roma News

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!