Mais de 1kg de maconha é apreendido em Parauapebas

A ação contou com apoio do cão farejador Apolo.
Crédito: Reprodução

Em uma ação na noite de quarta-feira (1/2), uma equipe do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) apreendeu 1,024 kg de maconha em Parauapebas, no sudeste do Pará. A ação contou com apoio do cão farejador Apolo.

A guarnição realizava abordagens em veículos e pessoas na rodovia estadual PA 275, próximo à Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), quando, ao verificar um micro-ônibus, o cão treinado localizou uma caixa com pacotes prensados da droga.

Foram feitas buscas para encontrar o responsável pelo entorpecente, que teria como destino a cidade de Canaã dos Carajás, na mesma região, mas ninguém foi localizado. Os entorpecentes foram apresentados à 20º Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, para os devidos procedimentos. (Com informações de Native News Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!