Marabá
24°C
Scattered clouds

Mãe é presa por abandonar bebê de oito meses trancado em casa

Segundo os militares, a criança estava chorando bastante em cima de uma cama, em condições precárias
Policial militar acolhendo a criança abandonada. Foto: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma mãe, identificada como Valdileia da Silva Alves, foi presa, após deixar um bebê de oito meses sozinho em casa no município de Novo Progresso, sudoeste do Pará. Na tarde desta quinta-feira (30), os policiais militares foram acionados para atender a essa ocorrência.

Os vizinhos denunciaram a mãe da criança, informando que ela havia deixado o bebê de oito meses sozinho em casa para ir beber em um bar da cidade. Os policiais foram ao lugar indicado pelas testemunhas e constataram a veracidade das informações.

De acordo com os militares, a criança estava chorando bastante em cima de uma cama, em condições precárias. Após a chegada da PM em sua residência, Valdileia compareceu ao local e confessou que estava bebendo, apresentando forte odor etílico.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e dar prosseguimento às ações legais. A mãe da criança foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuada pelo crime de abandono de incapaz. (Portal Debate Carajás, com Plantão 24 Horas News)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!