Mãe obriga filho a se entregar à polícia no oeste do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Após matar um homem, ainda não identificado, o servidor público Antônio Braga desistiu de fugir e se entregou à polícia na cidade de Alenquer, no oeste do Pará, a pedido da mãe dele, pouco depois de o acusado desferir uma punhalada na vítima. O crime ocorreu no bairro Grande Vitória na sexta-feira (30). O desconhecido foi a óbito no sábado (31) em decorrência do golpe de punhal. 

Antônio Braga fugiu depois de cometer a agressão, ainda na sexta-feira (30), entretanto soube da morte da vítima e atendeu aos pedidos da própria mãe para que se entregasse à polícia, o mais breve possível. O suspeito não desobedeceu a sua genitora e se entregou à Polícia Civil de Alenquer. 

De acordo com Antônio Braga, a vítima o ameaçava constantemente e por isso ele esfaqueou o homem. Logo depois da briga, ainda durante a madrugada de sábado, o homem morreu no Hospital Santo Antônio, para onde foi levado pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O agressor contou para a polícia que não tinha a intenção de matar, mas apenas dar um susto na vítima, mas o golpe foi letal.

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!