Marabá
32°C
Overcast clouds

Mãe flagra marido estuprando enteada e arma casinha para prendê-lo

Adolescente foi vítima de abuso sexual por parte do padrasto, e mãe arma cilada com policiais para prender o suspeito na capital do Mato Grosso do Sul
Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na manhã desta sexta-feira (1º), por volta das 9h, a mãe de uma adolescente flagrou a filha, de 15 anos , sendo estuprada pelo próprio padrasto, em Campo Grande, capital do estado de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Polícia Civil, a família estava na residência, mas a genitora da vítima notou a demora da filha no banho. Ela se dirigiu para o quarto da adolescente, com a intenção de verificar se havia acontecido algum problema. Foi nesse momento que, ao abrir a porta, a mulher se deparou com o próprio marido estuprando a filha dela.

A mãe da jovem começou a gritar e o suspeito fugiu. Segundo a adolescente, não foi a primeira vez que o padrasto abusou dela. Os estupros aconteciam constantemente, mas teria sido a primeira vez que houve conjunção carnal. O caso foi denunciado na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

A mãe da garota, com a ajuda da polícia, armou uma casinha para prender o homem. A mulher resolveu ligar para o indivíduo, dizendo que queria conversar com ele sobre o ocorrido, e ao comparecer ao local combinado, o homem foi preso pelo crime cometido. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!