Marabá
26°C
Scattered clouds

Mãe faz filha se despedir do pai em vídeo antes de acidente; assista

Ela está internada em estado grave e teve prisão preventiva decretada
No vídeo, ela convida a própria filha para cometer suicídio: “Vamos se matar, filha? Dá tchau para o papai” | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Uma mulher de 34 anos teria provocado um acidente em Lajeado, no Vale do Taquari, no estado do Rio Grande do Sul, na última segunda-feira (17), com a filha pequena a bordo. A suspeita é de que a intenção seria provocar o ex-marido.

Ela conduzia um carro com placa de Cruzeiro do Sul (RS), e se envolveu em acidente com outro automóvel e um caminhão que levava uma retroescavadeira. A mulher ficou presa às ferragens e o Corpo de Bombeiros necessitou do uso de desencarcerador para a retirada da vítima do veículo. A criança de dois anos, que estava no banco detrás, em uma cadeirinha, teve apenas ferimentos leves.

Em vídeo que teria sido enviado para o ex-marido, ela convida a própria filha para cometer suicídio: “Vamos se matar, filha? Dá tchau para o papai”, diz a mulher. A delegada responsável pelo caso, Shana Luft Hartz, afirmou que o vídeo é verdadeiro.

“Tudo indica que o vídeo é autêntico, sim”, destaca a delegada.

Embora o estado de saúde da mulher seja crítico, ela está com mandado de prisão decretado.

“Este mandado refere-se a tentativa de homicídio da filha, uma criança de apenas dois anos que estava junto no veículo”, explica a delegada.

Veja o vídeo feito na BR-368 após o acidente:

(Ric Mais)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!