Mãe encontra filho morto a facadas em cima da cama em Redenção

Hugo Ronan de Miranda, de 33 anos, foi golpeado várias vezes no pescoço, tórax e nas mãos e não resistiu aos ferimentos.
Hugo Ronan de Miranda foi morto dentro da quitinete onde morava, no bairro Serrinha (Reprodução)

O homem conhecido como Hugo Ronan de Miranda, 33 anos, foi morto a facadas, durante o final de semana, no bairro Serrinha, em Redenção, no sul do Pará. O cadáver da vítima foi encontrado pela própria mãe, após o sumiço do filho.

Hugo Miranda morava sozinho. A mãe residia na zona rural de Redenção, falava com o filho todos os dias, mas desde domingo (6), a genitora não conseguia contato com a vítima e decidiu procurá-lo. No entanto, ao abrir a porta da quitinete, no início da noite de segunda (7), ela se deparou com o corpo do filho caído na cama, ensanguentado e com marcas de facadas.

A vítima foi atingido várias vezes, com golpes de faca no pescoço, tórax e nas mãos. Nenhum pertence foi levado. A mulher acionou a PM e o corpo de Hugo Miranda foi levado para exames periciais no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) de Marabá para realização de necropsia.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, mas a Polícia Civil de Rio Maria está investigando o caso. Até o momento ninguém havia sido preso. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!