Marabá
29°C
Clear sky

Mãe encontra filho morto a facadas em cima da cama em Redenção

Hugo Ronan de Miranda, de 33 anos, foi golpeado várias vezes no pescoço, tórax e nas mãos e não resistiu aos ferimentos.
Hugo Ronan de Miranda foi morto dentro da quitinete onde morava, no bairro Serrinha (Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O homem conhecido como Hugo Ronan de Miranda, 33 anos, foi morto a facadas, durante o final de semana, no bairro Serrinha, em Redenção, no sul do Pará. O cadáver da vítima foi encontrado pela própria mãe, após o sumiço do filho.

Hugo Miranda morava sozinho. A mãe residia na zona rural de Redenção, falava com o filho todos os dias, mas desde domingo (6), a genitora não conseguia contato com a vítima e decidiu procurá-lo. No entanto, ao abrir a porta da quitinete, no início da noite de segunda (7), ela se deparou com o corpo do filho caído na cama, ensanguentado e com marcas de facadas.

A vítima foi atingido várias vezes, com golpes de faca no pescoço, tórax e nas mãos. Nenhum pertence foi levado. A mulher acionou a PM e o corpo de Hugo Miranda foi levado para exames periciais no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) de Marabá para realização de necropsia.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, mas a Polícia Civil de Rio Maria está investigando o caso. Até o momento ninguém havia sido preso. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!