Marabá
32°C
Clear sky

Mãe e filho vão parar atrás das grades no sudeste do Pará

Envolvidos na confusão foram apresentados para o delegado de plantão.
Crédito; Silvia Lopes
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Durante o final de semana, uma guarnição da PM resolveu abordar Mikael de Jesus Ferreira e um amigo, no Bairro Santa Vitória, em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, pois a dupla trafegava em uma motocicleta, em atitude suspeita.

Ao receber ordem de parada, os dois suspeitos evadiram-se do local, mas caíram e foram agarrados pelos militares. De acordo com os policiais, Mikael Ferreira apresentava visíveis sinais de embriaguez. Neste momento, a mãe do detido e outros populares passaram a desacatar e ameaçar os integrantes da guarnição.

A senhora recebeu voz de prisão, porém resistiu e entrou em luta corporal com a PM. O clima ficou quente durante a condução do trio para a Delegacia de Polícia Civil de Canaã dos Carajás. No trajeto, eles desferiram chutes na viatura, tentaram agredir a guarnição e vociferaram diversas ameaças.

Não teve jeito, os três foram apresentados para o delegado de plantão. Eles foram autuados, em flagrante, e ficaram custodiados, aguardando manifestação da Justiça. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!