Mãe de Novo Repartimento tem filha e neta assassinadas em Goiás

De acordo com informações iniciais, as vítimas foram assassinadas com facadas no pescoço e tiveram os corpos carbonizados. A menor também teria sido estuprada.
Jucilene Cunha e Larissa - Crédito: Redes sociais

Uma mãe da cidade de Novo Repartimento, no sudeste do Pará, recebeu a triste notícia que sua filha e neta foram assassinadas no Estado de Goiás. O suspeito de matar mãe e filha e de esconder os corpos tentou atropelar policiais durante prisão, na cidade de Guapó.

Segundo o site Mais Goiás, o suspeito de matar a namorada e a filha dela, 10 anos, tentou atropelar os policiais que efetuavam a sua prisão. D. A. C. foi detido nessa quarta-feira (13), depois que os corpos das vítimas foram encontrados.

Segundo a Polícia Civil, Jucilene Costa da Cunha e a filha, 26 anos, Larissa, foram encontradas também nesta quarta-feira (13). Segundo informações iniciais, mãe e filha foram assassinadas com facadas no pescoço, e tiveram os corpos carbonizados. A menor também teria sido estuprada.

Uma equipe de policiais foi deslocada para o endereço da vítima, onde o suspeito poderia estar. Ao chegarem ao local, Daniel entrou no carro dele, saiu arrebentando o portão e tentou atropelar os policiais. O monstro chegou a atingir e danificar a viatura.

Depois disso, os policias efetuaram um disparo na perna do suspeito. Ele se entregou e confessou ter estuprado e matado a enteada e depois executou Jucilene Cunha. Daniel ressaltou ainda que transportou os corpos para a região de Guapó com a ajuda de A. P. M.. O comparsa também foi localizado e preso na região dos motéis de Aparecida de Goiânia.

Oneide Souza, mãe da mulher assassinada e avó a criança, havia divulgado em rede sociais o desaparecimento das vítimas. A mulher clama por Justiça.

De acordo com a prima de Jucilene Cunha, mãe e filha estavam desaparecidas desde quinta-feira (8). Ela afirmou que Daniel descobriu que a vítima estava tendo um caso com outra pessoa e que estava preocupada.

O assassino foi indiciado pelos crimes de homicídio, estupro de vulnerável, ocultação de cadáver e tentativa de homicídio contra os policiais. Ele se encontra detido, à disposição da justiça. As vítimas foram mortas em Goiânia e os corpos foram desovados em Guapó. (Portal Debate, com Mais Goiás)

O suspeito de matar mãe, 26, e filha, 10, confessou que estuprou a enteada antes de assassiná-la em Goiânia. (Foto: reprodução)
O suspeito de matar mãe, 26, e filha, 10, confessou que estuprou a enteada antes de assassiná-la em Goiânia. (Foto: reprodução)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!