Marabá
32°C
Overcast clouds

Mãe biológica é presa após sequestrar criança adotada no oeste do Pará

Camila Ramos, mãe biológica e criança(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na manhã desta quarta-feira (01) uma criança, de apenas 11 meses de vida, foi sequestrada do lar adotivo. A Mãe biológica, identificada como Camila Ramos, é acusada de ter cometido o crime.

Segundo informações da polícia local, a casa que a criança mora foi invadida por Camila, acompanhada de um homem, ambos encapuzados e portando facas. Eles renderam alguns familiares e levaram a criança. Com a rápida repercussão que o caso ganhou nas redes sociais, logo a mulher com a criança foram encontrados.

Família divulgou o caso nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

Eles estavam em um hotel da cidade. De acordo com o Sargento Gama, comandante da PM do município, a polícia recolheu a criança, entregou à mãe adotiva, que é conhecida como Dona Branca, e encaminhou a mãe biológica para prestar esclarecimentos na delegacia de polícia.

Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. As investigações para encontrar o segundo envolvido no sequestro continuam.

Ainda segundo informações apuradas, a mãe biológica havia deixado a responsabilidade da criança com o pai que, por sua vez, deixou a criança com a Dona Branca. Um processo legal de adoção teria sido realizado posteriormente.

Fonte: Portal Giro 

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!