Marabá
23°C
Clear sky

Madeireiro é executado na porta de casa no interior do Pará

Pedro Cardoso foi executado na porta de casa, a tiros, na manhã desta quarta-feira (6), na cidade de Senador José Porfírio
Crédito: Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

No início da manhã desta quarta-feira (6), Pedro Nascimento Cardoso, 45 anos, foi “fuzilado”, na porta de sua residência, localizada no Bairro Bela Vista, na cidade de Senador José Porfírio, sudoeste do Pará.

A vítima estava chegando a sua casa, descia de uma caminhonete, cor branca, um carro preto se aproximou do pequeno empresário e os ocupantes desferiram vários disparos de arma de fogo em Pedro Cardoso. O comerciante trabalhava no ramo de compra e venda de madeiras e fazia fretes.

A esposo do “freteiro” ouviu os tiros, encontrou o marido ensanguentado, acionou a ambulância, porém a vítima foi a óbito em um hospital da cidade de Senador José Porfírio. A Polícia Militar chegou ao local do crime, realizou buscas na região, todavia os assassinos conseguiram fugir sem deixar pistas.

O corpo de Pedro Cardoso foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia médica. A Polícia Civil realiza buscas nas câmeras de vigilância próximas ao local do atentado com o intuito de identificar e prender os suspeitos de matar o madeireiro. (Portal Debate Carajás, com Portal Confirma Notícia)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!