Marabá
31°C
Overcast clouds

Maconha, pistola e munições são apreendidas no sudoeste do Pará

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Drogas, arma de fogo e munições foram apreendidos em uma residência do município de Novo Progresso, no sudoeste do Pará. De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar nesta quarta-feira (30), o material foi encontrado graças à atuação das equipes que atuam na 7ª Companhia Independente da PM, em ação conjunta com a Polícia Civil. O material ilícito foi deixado para trás por uma dupla de criminosos que mantinha um ação criminosa no bairro Jardim América.

Após a informação de que no local havia uma dupla suspeita de envolvimento em um assalto a um posto de gasolina localizado próximo ao município, os policiais foram verificar as denúncias na terça-feira (29). Na residência, os agentes de segurança foram recebidos por disparos de arma de fogo. Houve troca de tiros, mas os dois suspeitos conseguiram fugir. Não há informações de feridos na ação.

No local foi encontrado aparelhos celulares, uma pistola calibre .45, munições e aproximadamente 800 gramas de maconha. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Novo Progresso para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: O Liberal

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!