Luto na música: morre DJ Condy em Belém

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O músico Marcondes Nogueira Soares, conhecido como “DJ Condy”, faleceu na manhã de hoje (20), em Belém (PA), vítima de parada cardíaca, provocada por falência múltipla dos órgãos. Músicos amigos de “Condy” afirmaram que ele já estava doente, há meses, com problemas no coração, pulmão e um quadro depressivo.

Pessoas próximas a Marcondes Soares relataram que ele estaria muito triste, devido a morte de seu pai, em Belém. Nos últimos meses, “DJ Condy” passou uns 15 dias em Marabá, tratando a doença cardíaca, mas piorou e foi levado para a capital. Mesmo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o músico não resistiu e faleceu.

O empresário Lázaro Couto, dono da estrutura Lázaro Som & Luz, lamentou a morte do amigo. “No dia 5/2/2019, terça-feira de carnaval, o DJ Condy foi o último músico a tocar no encerramento do “Arrastão do Gaiola das Loucas”, em Marabá, relatou triste Lázaro Couto. DJ Condy era “figura” presente nas programações do bloco de carnaval Gaiola das Loucas. O velório e sepultamento serão em Belém, local onde reside a família do músico.

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!