Lutador paraense disputa título de MMA no México

Com 27 anos, possui um cartel de sete vitórias e uma derrota. Por conta do currículo esportivo e vitórias pelo Brasil, Igor foi convidado a lutar no México

O paraense Igor Siqueira vai defender pela primeira vez o cinturão do peso-mosca, pelo Azeteca Fight League, no México. O evento de Arte Marciais Mistas (MMA) será realizado nesta sexta-feira (3).

Natural do município de Moju, no nordeste do Pará, o lutador mudou-se para Natal, no estado do Rio Grande do Norte, para treinar, onde se concentram muitos lutadores do UFC e Bellator.

Com 27 anos, possui um cartel de sete vitórias e uma derrota. Por conta do currículo esportivo e vitórias pelo Brasil, Igor foi convidado a lutar no México, tornando-se campeão. Agora, ele briga para manter o cinturão pela primeira vez.

“Eu venci na Colômbia, e em Monterrey, contra Jesus Siller. Venci e me tornei campeão, agora, em Aguascalientes, contra o mexicano Ricardo Cobra Hernandez. E quero vencer sem deixar nas mãos de juízes, com nocaute ou finalização, e ficar mais próximo dos maiores do mundo. Além de trazer mais uma vitória para minha cidade de Moju, essa é minha expectativa nessa competição”, declara o lutador.

No card, Igor vai enfrentar o mexicano Ricardo “Cobra” Hernandes, um adversário experiente no total de 19 lutas. “É uma luta muito importante para nós, uma defesa de cinturão nunca é fácil, mas Igor tem treinado com os melhores e está altamente preparado para essa defesa e dar show em todas as áreas que o adversário quiser”, disse o treinador Vinicius Teixeira. (Com Roma News)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!