Luciano Dias desiste de pré-candidatura a prefeito de Marabá

O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira, 8, no auditório do Hotel Itacaiunas, no Núcleo Nova Marabá, para seus apoiadores mais próximos.

O vice-prefeito de Marabá, Luciano Dias, anunciou oficialmente sua retirada da disputa eleitoral de 2024 como pré-candidato do prefeito Tião Miranda. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira, 8, no auditório do Hotel Itacaiunas, no Núcleo Nova Marabá, para seus apoiadores mais próximos.

Luciano também declarou seu rompimento político com o gestor municipal, decidindo fazer suas escolhas políticas independentemente do alinhamento do prefeito, após ter sido preterido em favor do nome do comandante da Secretaria de Obras de Tião, o engenheiro Fábio Moreira.

Advogado de 48 anos, Luciano Lopes Dias é uma figura conhecida na política de Marabá, cidade localizada no sudeste do Pará. Nascido em Minas Gerais, construiu sua carreira política em Marabá, onde se tornou vice-prefeito pelo PSD. Nos últimos meses, a notícia de que Luciano não teria o apoio do atual prefeito Tião Miranda circulava pela cidade, o que tornaria sua eleição desafiadora.

A reportagem do Portal Debate tentou contato com Luciano, porém, até o momento, não obteve retorno. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!