Marabá
25°C
Overcast clouds

Lojista é preso por receptação de celulares em Marabá

Portáteis foram furtados por Welliton do Nascimento Mourão, que usou uma bicicleta vermelha nos crimes | Foto: Ilustração
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Durante a tarde desta quinta-feira (4), por volta das 14h30, Welliton do Nascimento Mourão furtou dois aparelhos celulares, na Folha 33, próximo ao “Campo do Xaxuricão”, em Marabá, no sudeste do Pará, e fugiu do local do crime em uma bicicleta vermelha.

A Polícia Militar foi acionada e avistou o indivíduo em atitude suspeita, em frente a uma loja de celulares localizada na Folha 10, Núcleo Nova Marabá. Durante a abordagem, ele ‘dedurou’ Wesley Oliveira da Fonseca, proprietário da loja, para quem o meliante havia vendido os celulares pela bagatela de R$ 300.

De acordo com os militares, Wesley assumiu a compra do produto furtado e entregou os eletrônicos para a PM. Ao ser revistado, o lojista desonesto foi flagrado com 3,8 gramas de cocaína no bolso da calça. Os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Marabá.

Na delegacia, Welliton Mourão foi autuado pelo crime de furto, e Wesley da Fonseca por receptação de produtos roubados. Os dois ficaram custodiados, aguardando manifestação da Justiça. (Portal Debate Carajás)

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!