Dupla em moto tenta matar ex-presidiário a tiros em Marabá

“Loirinho” levou três tiros de uma dupla de motocicleta | Foto: Reprodução/WhatsApp

No início da noite deste domingo (25), por volta das 20h, dois indivíduos em uma uma motocicleta se aproximaram de um jovem, identificado como Bruno Fernandes Mendes, mais conhecido como “Loirinho” e também “Bruninho”, na Travessa Antônio Pimentel, Núcleo Marabá Pioneira, e dispararam três vezes contra ele, em um provável acerto de contas.

Depois de ser atingido, Loirinho conseguiu sobreviver. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima. Uma guarnição da Polícia Militar chegou a local do atentado, mas não conseguiu capturar os atiradores, pois eles fugiram, tomando rumo ignorado. A vítima teria envolvimento com o crime, inclusive, já passou um bom tempo na prisão em Marabá.

Na manhã desta segunda-feira (26), repórter do Debate esteve no local do crime, porém os moradores alegaram não conhecer Bruno. Ainda no local do atentado, é perceptível a presença do famoso “ninguém sabe, ninguém viu”. Loirinho passou por cirurgia e está internado. A Polícia Civil de Marabá investiga o caso, mas até o momento ninguém foi preso. (Portal Debate Carajás)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!