Parentes, ex-funcionários e amigos relembram uma década da morte de “Leo da Leolar” em Marabá

“Leo da Leolar” foi um comerciante que dedicou sua vida e energia ao crescimento de Marabá, sempre valorizando e cuidando de seus clientes como se fossem membros de sua própria família.

MARABÁ, SUDESTE DO PARÁ- No próximo domingo, dia 2/7, marcará a passagem de dez anos desde o falecimento de Leonildo Borges Rocha, um dos empresários mais importantes do sul e sudeste do Pará. Em função disso, será realizada uma missa na Capela do Emaús, localizada no Bairro Amapá, às 8h. Posteriormente, às 16h, ocorrerá uma visita póstuma ao túmulo onde o empresário foi sepultado, no Cemitério da Saudade na Folha 29, no Núcleo Nova Marabá.

À noite, por volta das 19h30, está programada outra missa na Catedral de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Marabá Pioneira. Ex-funcionários, familiares e amigos estão se mobilizando para prestar uma grande homenagem, com outdoors espalhados por toda a cidade de Marabá.

Conhecido como “Léo da Leolar”, esse empreendedor continua sendo uma referência na Terra de Francisco Coelho. Seu carisma e solidariedade são lembrados, e mesmo após uma década de sua partida, familiares, amigos e funcionários lamentam sua perda irreparável.

Aqueles que não puderem comparecer às missas do dia 3 podem enviar suas intenções: “Missa pelos 10 anos de falecimento de Leonildo Borges Rocha”, de qualquer lugar em que se encontrem no domingo (2). Esse é um pedido dos amigos e familiares, uma forma de homenagear um homem que trabalhou incansavelmente pelo desenvolvimento do sul e sudeste do Pará.

Leonildo Borges foi um comerciante que dedicou sua vida e energia para o crescimento de Marabá, sempre valorizando e cuidando de seus clientes como se fossem membros de sua própria família. (Portal Debate)

Relacionados

Postagens Relacionadas

Nenhum encontrado

Cadastre-se e receba notificações de novas postagens!